+55 (14) 3882.5522 | + 55 (14) 3814.2828
Tanatus ☰    Tanatus
INÍCIO EMPRESA CURSOS QUÍMICOS EQUIPAMENTOS INSTRUMENTAIS ACESSÓRIOS CONTATO

  SESF-RS tem novo Presidente

ilustra

A chapa Moralização, única inscrita no processo eleitoral, foi aclamada por unanimidade em Assembleia Geral Extraordinária e comandará o SESF-RS no quadriênio 2018-2022. O presidente será Valdir Gomes Machado, tendo como vice Claunei Carvalho Szczepaniak. A assembleia ocorreu no dia 16 de fevereiro, na sede da Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS), em Porto Alegre, e reuniu representantes de empresas associadas de todo o Estado. O mandato da nova diretoria terá início em 24 de abril deste ano e vai até 24 de abril de 2022.

Em seu discurso após a aclamação, Valdir agradeceu o apoio e o comprometimento dos diretores funerários e assegurou empenho no cargo. “Faremos o máximo pelo nosso setor nestes quatro anos”, destacou. O novo mandatário, que é vice na atual gestão, cumprimentou o presidente Carlos Alberto Graff pelo trabalho à frente do Sindicato e lembrou os ensinamentos que colheu com o dirigente. “Durante estes quatros anos você sempre teve a maior integridade possível e defendeu nossa categoria, além de me preparar para ser seu sucessor [...]. Sei das dificuldades que você passou e as que eu passarei também”, afirmou. Valdir ainda convocou os empresários. “Conto com os senhores para que estejamos juntos no objetivo de tornar o Sindicato mais forte”, completou.

O processo eleitoral no SESF-RS foi coordenado por uma comissão independente, presidida pela assessora jurídica Débora Gattiboni. A apresentação da chapa Moralização na assembleia foi feita pelo jornalista Jair Farias Jr., também integrante da comissão. A leitura da ata após a aclamação ficou a cargo do secretário executivo Rodrigo Oliveira da Silva.

Completam a nominata da nova diretoria Maicon Bogorni da Costa Leite, como diretor administrativo; Andrei Maciel Grave, como vice-diretor administrativo; Cari Renato de Vargas, como diretor financeiro; e Antônio Augusto Azzi Nunes, como vice-diretor financeiro. O Conselho Fiscal é composto por Alexandro Michelin Bortolotto, Maurício Prestes e Jaimes Brito. Os suplentes são Adilson Pavelkievitz, Valeska Bourscheit de Azambuja e Vilmar Xavier dos Santos.

Fonte: Site SESF-RS / www.sesf.com.br




Publicada em 11/05/2018 por Site - SESF/RS